Como ser engraçado e não apenas idiota

Siga os conselhos abaixo. Pelo bem da humanidade.


Cquote1.png Ééééééé... Ããããããããã... Hummmmm... Cquote2.png
Casagrande sobre sobre os quotes excessivos que leu
Cquote1.png Boa Noite Cquote2.png
William Bonner sobre milhares de artigos que perdem a graça com esse quote
Cquote1.png Hasta la Vista, Baby Cquote2.png
Exterminador do Futuro sobre os artigos deletados
Cquote1.png Why? Cquote2.png
Exterminador do Futuro sobre o motivo de várias quotes desse tipo
Cquote1.png Isso é uma bichooooona! Cquote2.png
Severino sobre os usuários que usam este quote excessivamente
Cquote1.png Na União Soviética, os quotes usam excessivamente VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa 
Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre seus quotes, que eczistem em maior quantidade do que deveriam
Cquote1.png Não entendi, repita por favor. Cquote2.png
Magotrano Opradine sobre milhões de citações de autoria de pessoas que não são conhecidas de ninguém, e que por isso mesmo não tem graça nenhuma 
Cquote1.png Eu tenho medo!!! Cquote2.png
Regina Duarte sobre artigos idiotas.
Cquote1.png Isto ecziste! Mas non deveria... Cquote2.png
Padre Quevedo sobre artigos idiotas. 
Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Padre Quemedo sobre os retardados desocupados que criam esses artigos inúteis.





Técnica

Para você ser engraçado você tem que construir algo com nexo sem se achar engraçado, sem ser desvirtuado ou abobalhado e muito menos sem fugir do assunto, pois mostra total desconhecimento das características humanas do riso.
Não faça artigos com menos de 5 linhas! Tente colocar imagens no seu artigo, mas não coloque Emoticons.... XD isso aí é coisa de gaaay. No entanto, se realmente for preciso colocá-los, não abuse. Nunca copie! Pior que copiar só copiando e colocando suas ideias idiotas do lado.
Lembre-se de que a linha que separa o melhor humor e a completa babaquice é tênue, separada as vezes apenas, por uma vírgula no lugar certo.
Não exagere em datas e números, colocando dados absurdos demais, tais como dizer que Chuck Norris nasceu em 19873764553123094 A.C. ou que Capitão Nascimento já colocou 1230984182976423161234 vezes na conta do Papa. Ao invés disso, use números que realcem a piada, mas que sejam tangíveis.
Aborde assuntos do cotidiano de forma sutilmente irônica e sem comentários pessoais, reflita sobre cada ato humano ou da própria natureza. Tenha e aceite a liberdade, ela é essencial no trabalho em equipe e na múltipla convivência de fatores sócio-político-ambientais que alteram a ordem comum de fatos como a sociologia de Karl Marx (sim, ele expôs a lei de Darwin) e o fato de Hegel se exilar como todo ser que se sente oprimido pelos semelhantes e traz à tona projetos universais como a vontade de ser e não poder, a limitação sofrida pelo próprio desenvolvimento cerebral e a nata de intelectuais, filósofos e pensadores da idade média do século XIII).
Esse final foi um exemplo de engraçado ou de idiota, pense no que pensou e baseie-se no raciocínio se achou interessante ou caia fora do Besteiras Idiotas se não gostou, porque é algo absolutamente fantástico!
Se você não fizer isso vai ganhar um:

Graça.jpg

Simples, não? Então mãos à obra! E lembrem-se: Nunca coloquem Humor Privado ou datas anormais (lembrem-se que estamos em 2012 e não em 3179767542!!!). Se quiser falar sobre futuro, coloque a predefinição futuro: {{futuro}}
Evite, também, inserir em todos os artigos personagens clichês, como Chuck Norris ou o Capitão Nascimento. Eles podem, às vezes, estragar a piada.

0 comentários :

Postar um comentário

Aviso

Atenção, este artigo fala sobre Burrices! Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça. Ou as burrices podem te morder. Este site não possui Copyright, Copyleft ou Copycenter, caso quiser copiar alguma coisa, copie a vontade, apenas dê os créditos, pois se não der, vou jogar uma praga que vai fazer cair todos os dedos das suas mãos. Se alguém se sentir prejudicado por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato relatando o problema, não significa que o mesmo será retirado ou modificado, aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final, mas irei analisar todas as reclamações.