Piadas

Piada 1
A loira estava se sentindo mal e foi ao médico. Após examiná-la, ele diagnosticou:
— A senhorita está com a doença de Chagas.
— Credo, doutor! É grave?
— É grave, sim. Mas vou lhe prescrever o tratamento correto, e a senhorita vai ficar boa.
— Como foi que eu peguei essa doença, doutor?
— Bem, a senhorita levou uma picada de um barbeiro...
— Barbeiro? O senhor tem certeza?
— Absoluta. Ele é o único transmissor.
— Barbeiro... Ah, doutor, que mentiroso safado! Ele me disse que era empresário!


Piada 2
O menino chega em casa curioso e entusiasmado, pulando pra falar com a mãe:
— Mamãe, que legal! O vovozinho é mecânico... Ele é, não é, mãe? Hein? O vovô é mecânico?
— Não, meu filho. Da onde você tirou isso?
O menino parece intrigado:
— Claro que o vovô é mecânico, mãe. Eu tenho certeza!
A mãe balança a cabeça e explica:
— Não, filho. Seu avô não é mecânico.
Aí o garoto coça a cabeça e pergunta, todo confuso:
— Ué... Então o que ele está fazendo embaixo do ônibus ali na esquina?

Piadas 3
Uma mulher muito bonita andava sozinha por uma rua deserta quando foi abordada por um tarado. Então pensou, vou dizer que tenho AIDS para ele desistir e ir embora.
— Pare! Eu tenho AIDS!
O estuprador respondeu:
— Que coincidência, eu também tenho! Agora vamos continuar...

Piada 4

Um ônibus de excursão levava freiras, ai um bêbado para no ponto e dar o sinal, então o motorista para pra pegar o bêbado.
O bêbado muito folgado começa a mexer com uma das freiras, a freira zangada reclama:
— O senhor sabia que você vai pro inferno?
O bêbado assustado diz:
— Pára! Eu peguei o ônibus errado!




0 comentários :

Postar um comentário

Aviso

Atenção, este artigo fala sobre Burrices! Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça. Ou as burrices podem te morder. Este site não possui Copyright, Copyleft ou Copycenter, caso quiser copiar alguma coisa, copie a vontade, apenas dê os créditos, pois se não der, vou jogar uma praga que vai fazer cair todos os dedos das suas mãos. Se alguém se sentir prejudicado por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato relatando o problema, não significa que o mesmo será retirado ou modificado, aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final, mas irei analisar todas as reclamações.