Moda & Estilo

Inspire-se nas famosas para ir à praia na próxima estação
Quinta-feira, 13 de Setembro de 2012
Os modelos tomara que caia e cortininha são os queridinhos das celebridades

Inspire-se nas famosas para ir à praia na próxima estação
Apesar do inverno bastante irregular - com poucos dias muito frios e solzinho fora de hora -, é só dizer que a primavera está chegando para a vontade de dourar na praia aparecer. As famosas, que aproveitam todos os momentos de calor nas areias do Rio de Janeiro, são uma ótima fonte de truques para fazer do banho de mar um momento cheio de estilo. Inspire-se, capriche no filtro solar e aproveite!

Foto: Dilson Silva/AgNews
Apesar de estar com tudo em cima, a atriz Daniele Suzuki gosta de calcinhas com as laterais mais largas: elas são superconfortáveis, marcam menos o corpo e evitam acidentes com ondas mais violentas. O ideal para não parecer comportada demais é ousar na parte de cima, com cores fortes ou modelos de top menorzinhos.

Foto: Dilson Silva/AgNews
A atriz Thaila Ayala mostra que até o manjado cortininha pode ser usado com variações. Além da natural amarração na nuca, é possível transformá-lo em um sutiã tradicional. A vantagem de prender o top dessa maneira é conseguir esconder as marquinhas brancas resultantes do banho de sol com mais facilidade.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
A atriz Mariah Rocha usa um artifício fácil e despojado, que rende muitas produções mesmo com poucas peças à disposição: repetir uma das partes do biquíni (de preferência lisa) e combinar com outras estampadas ou coloridas que combinem entre si.

Foto: Dilson Silva, Wallace Barbosa/AgNews
Fernanda Paes Leme, que também gosta de calcinhas mais largas mostra como compor um visual praia com muito estilo. Ela é adepta de estampas e cores fortes, mas as combina com acessórios discretos, como o chapéu panamá, que além de lindo é uma proteção extra contra o sol.

Foto: André Freitas/AgNews
Letícia Birkheuer aproveita seus seios pequenos para usar o biquíni tomara que caia, excelente para minimizar as marquinhas resultantes do bronzeado. A atriz e modelo também mostra seu lado fashion ao deixar a praia com um macacão saruel transparente. É para copiar agora.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
Sheron Menezes, que exibe seu corpão em um tomara-que-caia de maior sustentação, também dá uma excelente ideia de saída de praia: uma camisa leve e superdescolada.
Curtiu? Curte ai , quem sabe suas amigas também curtem  ?
Thales s.

daquidali

0 comentários :

Postar um comentário

Aviso

Atenção, este artigo fala sobre Burrices! Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça. Ou as burrices podem te morder. Este site não possui Copyright, Copyleft ou Copycenter, caso quiser copiar alguma coisa, copie a vontade, apenas dê os créditos, pois se não der, vou jogar uma praga que vai fazer cair todos os dedos das suas mãos. Se alguém se sentir prejudicado por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato relatando o problema, não significa que o mesmo será retirado ou modificado, aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final, mas irei analisar todas as reclamações.