Drogba gasta


Drogba gasta R$ 2,6 milhões para p
resentear ex-colegas de Chelsea
Atacante marfinense promove encontro com elenco que conquistou a Liga dos Campeões e dá a cada antigo companheiro um anel 
comemorativo

Anel dado pelo Drogba aos jogadores do Chelsea (Foto: Reprodução / Independent)Anel dado por Drogba aos ex-companheiros
do Chelsea (Foto: Reprodução / Independent)
Didier Drogba deixou o Chelsea em julho, mas permanece bastante ligado ao clube. Nesta quinta-feira, o atacante promoveu um jantar para seus ex-companheiros, com os quais ganhou o título da Liga dos Campeões na temporada passada, e presenteou cada um deles com anéis comemorativos à conquista. No total, segundo o jornal inglês “The Independent”, o craque marfinense gastou 800 mil libras (o equivalente a R$ 2,6 milhões).
Ainda de acordo com a publicação, os “mimos” dados por Drogba lembram os anéis recebidos pelos jogadores de futebol americano que conquistam o Superbowl. Na reunião, estiveram presentes todos os atletas que participaram da campanha vitoriosa na Liga dos Campeões – o técnico Roberto Di Matteo, demitido recentemente, não compareceu, assim como Juan Mata, Fernando Torres e Petr Cech. Membros da comissão técnica também ganharam o presente.
Curiosamente, o evento aconteceu um dia depois de o Chelsea ser eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões, tornando-se o primeiro vencedor do torneio a sair tão cedo da competição na edição seguinte. Na quarta-feira, os Blues golearam o Nordsjaelland por 6 a 1, em Stamford Bridge, mas deram adeus ao sonho do bicampeonato por causa da vitória do Juventus sobre o Shakhtar.
Drogba, atualmente, está no Shanghai Shenhua, da China, embora rumores deem conta de que ele não está satisfeito no clube. O artilheiro, inclusive, requisitou recentemente, sem sucesso, à Fifa uma permissão especial para jogar por empréstimo no Chelsea até janeiro, quando disputará a Copa Africana de Nações, uma vez que a temporada chinesa já acabou. A expectativa, porém, é que o jogador treine com os Blues até o início da competição.
nel dado pelo Drogba aos jogadores do Chelsea (Foto: Divulgação)
Jogadores do Chelsea posam com Drogba e seus presentes (Foto: Divulgação) Fonte: globoesporte

0 comentários :

Postar um comentário

Aviso

Atenção, este artigo fala sobre Burrices! Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça. Ou as burrices podem te morder. Este site não possui Copyright, Copyleft ou Copycenter, caso quiser copiar alguma coisa, copie a vontade, apenas dê os créditos, pois se não der, vou jogar uma praga que vai fazer cair todos os dedos das suas mãos. Se alguém se sentir prejudicado por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato relatando o problema, não significa que o mesmo será retirado ou modificado, aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final, mas irei analisar todas as reclamações.