Os 8 Celulares do Futuro

Os-8-Celulares-do-Futuro
Celulares tecnológicos sempre nos surpreendem, mas o que será que as empresas de celular estão planejando para um futuro próximo? Veja as fotos e os modelos e fique de queixo caído. Relógio no celular não é novidade. Mas o TripleWatch, desenhado porManon Maneenawa, tem uma interessante técnica que permite ao usuário usá-lo tanto como um relógio de pulso ou de mesa, quanto como um celular normal.

triplewatch

Celular relógio

Relógio no celular não é novidade. Mas o TripleWatch, desenhado por Manon Maneenawa, tem uma interessante técnica que permite ao usuário usá-lo tanto como um relógio de pulso ou de mesa, quanto como um celular normal.
synaptics-onyx1

Conceito Onyx

De acordo com esse conceito, o celular terá uma tela LCD de alta-resolução e sensor transparente sensível ao toque. Provavelmente, não demorará muito para modelos usarem essa tecnologia.
asus-aura

Primo do iPhone

Este protótipo da Asus possui tela touchscreen de 3.9 polegadas que ocupa toda a superfície do aparelho, um teclado QWERTY dobrável e câmera de 2 megapixels. Com apenas 9.4 mm de espessura seria um forte rival do iPhone.
sleak-n-slim

Fino e confortável

O celular “Sleak&Slim” da Sky também é baseado em tecnologia de tela sensível ao toque. Ele possui um touchpad que chama a atenção, chaves encondidas e segue fielmente o estilo minimalista.
nokia-mobile-phone-future

Dos filmes de ficção científica

Um modelo do futuro. Além de usar bateria líquida, reconhece vozes, tem tela flexível e é inteiro sensível ao toque. Foi desenhado por Tamer Nakisci e ganhou o prêmio Nokia Design.
bracelet-phone

Bracelete, celular e player de MP3

Com esse celular, quando você quiser ler uma mensagem que recebeu, basta tirar seu bracelete. Além de ser um acessório de moda, ele é um player MP3, o que o torna perfeito para festas.
cuin5-mobile-phone

Interface eficiente

O objetivo desse aparelho é oferecer uma interface prática. Cada uma de suas faces tem um teclado, um microfone e um alto-falante. A que você tocar primeiro funciona, enquanto as outras ficam bloqueadas.
nokia-aeon

Sem intermediários

Esse modelo da Nokia é inspirado no Onyx da Synaptics. Ele não tem teclado ou botões. É uma interface sensível ao toque.
Fonte: idgnow.uol.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

Aviso

Atenção, este artigo fala sobre Burrices! Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça. Ou as burrices podem te morder. Este site não possui Copyright, Copyleft ou Copycenter, caso quiser copiar alguma coisa, copie a vontade, apenas dê os créditos, pois se não der, vou jogar uma praga que vai fazer cair todos os dedos das suas mãos. Se alguém se sentir prejudicado por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato relatando o problema, não significa que o mesmo será retirado ou modificado, aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final, mas irei analisar todas as reclamações.