Wikileaks divulga

Wikileaks divulga que TekPix Não é a câmera mais vendida do Brasil

Site que revela informações secretas acaba de divulgar que TekPix é, na verdade, a segunda câmera mais vendida do Brasil.


Vazamento de informação choca público Brasileiro
 Vazamento de informação choca público Brasileiro.
Acaba de ser divulgado no Fantástico deste domingo (06/01/2013) que o site de hakers Wikileakes informou em diversos portais de vendas on-line que as câmeras TekPix não são as mais vendidas do Brasil.
Na verdade, segundo Wikileaks, elas são as Segundas mais vendidas, logo atrás das câmeras de brinquedo da Fisher-Price.
A notícia chocou o público brasileiro, uma vez que as famosas TekPix já foram inclusive tombadas como patrimonio cultural.
Questionado, o ministro das relações públidas informa:
Wikileaks tem como principal função gerar polêmica, e não deve ser levado totalmente a sério. Iremos esclarecer e responder a esta dúvida nos próximos cinco minutos.
Portal ERRE7 está de plantão, aguardando a proxima revelação bombástica sobre a (talvez segunda) câmera mais querida do povo brasileiro. Aguarde.

Por: Erre7 (Oficial)

0 comentários :

Postar um comentário

Aviso

Atenção, este artigo fala sobre Burrices! Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça. Ou as burrices podem te morder. Este site não possui Copyright, Copyleft ou Copycenter, caso quiser copiar alguma coisa, copie a vontade, apenas dê os créditos, pois se não der, vou jogar uma praga que vai fazer cair todos os dedos das suas mãos. Se alguém se sentir prejudicado por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato relatando o problema, não significa que o mesmo será retirado ou modificado, aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final, mas irei analisar todas as reclamações.